Área 51: a base mais secreta dos EUA
Este é um curto, porém informativo vídeo do excelente canal Hoje no Mundo Militar que fala sobre Área 51, a base mais secreta dos EUA que está sempre sendo associadas a mistérios e teorias de conspiração.
A Área 51 é um destacamento remoto da Base Aérea de Edwards, uma instalação da Força Aérea americana que encontra-se dentro da Área de Teste e Treinamento de Nevada. De acordo com a CIA, os nomes corretos para a instalação são Aeroporto Homey e Lago Groom, embora o nome “Área 51” tenha sido usado em um documento da própria CIA na época da Guerra do Vietnã. O espaço aéreo em torno do campo é de uso especial e é referido como Área Restrita 4808 Norte.
O vídeo do Hoje no Mundo militar vai desde os inícios rudimentares da base, explica de onde surgiu o nome “Área 51”, aponta os responsáveis pelo local, detalha as operações conduzidas por lá e revela o que oficialmente se sabe sobre a instalação.
Mais temas militares
Visualizações: 15
Duração: 11:20
Categorias: CurtosTags: Curiosidades, Temas militares
Canal: Hoje no Mundo Militar
Link:
TEU PROBLEMA, É QUE VOCÊ NÃO DÁ OPÇÃO PARA TEU ASSINANTE, EM RELAÇÃO AS SUAS PROPAGANDAS.- ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ME DESCADASTRAR !!!!!! E OI PIOR DE TUDO, É QUE VOCÊ NEM VAI ME RESPONDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¯\_(ツ)_/¯