Guilherme Freire – O Brasil de 1970 contra o Brasil de 2022

O professor em filosofia Guilherme Freire coloca o Brasil de 1970 contra o Brasil de 2022, fazendo um comparativo interessante entre duas épocas distintas do nosso país. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Nesta live exibida originalmente ao dia 20 de dezembro de 2022, Guilherme Freire coloca o Brasil de 1970 contra o Brasil de 2022, fazendo um comparativo interessante entre duas épocas distintas do nosso país, abordando temas desde a ditadura militar e o movimento socialista da então até outros  mais contemporâneos, tipo o último ano do governo Bolsonaro.

Vale lembrar que apesar deste vídeo considerar 2022, ainda serve para o ano atual, com toda a certeza.

O professor Guilherme Freire é também conferencista e palestrante em filosofia. Já atuou na Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal e na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado do Paraná. Também foi diretor do canal Brasil Paralelo, sendo responsável por um bom conteúdo disponibilizado lá. Também ministra cursos e é pai, até o momento, de quatro filhos.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *