Médico diz que lockdown piora resultados e é indefensável

Médico Paulo Porto diz que lockdown é indefensável e piora resultados e deixa a Amanda Klein, de novo, com cara de tacho. Ele também defende o tratamento precoce e o exemplo de Chapecó (SC).

Publicado em 13 de abril de 2021, às 12:05, por: Equipe Direita Realista.

Em entrevista cedida ao programa do Lacombe na Rede TV!, Opinião no Ar, médico neurocirurgião Paulo Porto de Melo diz que lockdown piora resultados e é indefensável, deixando a Amanda Klein, de novo, com cara de tacho.

Em relação ao lockdown, não tem defesa. Temos dados abundantes de que o efeito do lockdown é pior do que o efeito de deixar as coisas abertas”, afirmou o médico, embasando com estudos internacionais, dizendo ainda que há dados científicos que assinalam que “o lockdown pode ser de 5 a 50 vezes pior do que deixar a sociedade completamente aberta”.

O Dr. Porto também defendeu o tratamento precoce e criticou a decisão de prefeituras e governos estaduais pelo Brasil de decretar o lockdown ou mesmo medidas mais duras de restrição da locomoção das pessoas, na tentativa de reduzir a disseminação da Peste Chinesa.

Na minha opinião, o que deveria ser realizado é o que foi encampado pelo prefeito de Chapecó (SC): um lockdown inverso. Você pegar aqueles que estão em período de transmissão, e estes, sim, mantê-los isolados”, argumentou o doutor.

Fonte: Revista Oeste.

A entrevista aconteceu na edição do dia 12 de abril de 2021 do Opinião no Ar e também contou com participação do Rodrigo Constantino, quem também detona a Klein, e Sílvio Navarro. Abaixo, segue o trecho em questão do programa separado:

Veja também



Autor: RedeTV!

Este post está arquivado em: Curtos

Marcadores: , ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!