Prefeito de Chapecó também humilha Amanda Klein

Depois do Dr. Zanotto colocar a palpiteira no lugar dela, o prefeito de Chapecó também humilha Amanda Klein, que tentou usar fofoca de jornal vendida como ‘ciência’ para enaltecer o lockdown e outras besteiras. Assista.

Classificação: 5 / 5. Votos: 2.

Prefeito de Chapecó também humilha Amanda Klein

Pouco tempo depois do Dr. Paolo Zanotto colocar a palpiteira no lugar dela, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, também humilha Amanda Klein, que tentou usar fofoca de jornal vendida como “ciência” para enaltecer o lockdown como medida para combater a Peste Chinesa e outras besteiras relacionadas.

A jornalista questionou o político sobre os números do vídeo chinês no município catarinense. No tocante a ocupação no hospital local, Rodrigues esclareceu que a mídia está “distorcendo” o fatos, pois os leitos ocupados não seriam do estado e não foram tratados pelo município.

Depois, o prefeito apresenta dados e deixa a mulher sem resposta após ser acusado de mentir: “Não fiz lockdown e promovi o tratamento precoce”.

A entrevista, que foi cedida em algum programa da RedeTV!, também conta com participação do Rodrigo Constantino e do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Assista também: Prefeito conta como Chapecó controlou a Peste Chinesa sem lockdown prolongado e com tratamento precoce.

Extra: Amanda Klein tenta confrontar médico mas toma na jabiraca de novo.

Saiba mais

Adicionado em: 8 de abril de 2021

Visualizações: 277

Duração: 19:09

Categorias: Curtos

Marcadores: , , ,

Canal: RedeTV!

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados