Crimes contra a humanidade

Advogado alemão conclui que os confinamentos e as medidas impostas como forma de combater a Peste Chinesa não se justificam e prepara-se para processar os responsáveis pelo o que considera crimes contra a humanidade. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O advogado alemão Reiner Füllmich chegou à conclusão que tudo isto que vivêmos actualmente, relacionado à pandemia de vírus chinês, não justifica os confinamentos e as medidas impostas um pouco por todo o mundo como forma de, alegadamente, combater a Peste Chinesa.

O processo legal que ele e a sua equipa de advogados, médicos e outros profissionais está a avançar contra os arquitectos desta patacoada está a ser correctamente identificado como Nuremberga 2.0.

Füllmich é o advogado que ajudou a processar os colossos, Deutsche Bank, a VW e a Kühne & Nagel, e agora prepara-se para processar os responsáveis pelo o que considera crimes contra a humanidade.

O vídeo está legendado em português.

Fonte.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *