Novo estudo alemão diz que lockdown não resolveu nada

Pesquisadores e estatísticos alemães divulgaram resultados de um novo estudo que indicam que o lockdown não resolveu nada para controlar a Peste Chinesa em seu país. Peter, do ANCAPSU, passa e comenta a notícia. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 5 / 5. Votos: 1

Descrição

Pesquisadores e estatísticos alemães da Universidade de Munique divulgaram resultados de um novo estudo que indicam que o lockdown não resolveu nada para controlar a Peste Chinesa em seu país.

O Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU, passou a notícia (via Telegraph e ZDFheute), e a comentou, fazendo algumas considerações interessantes a respeito.

Este estudo, o qual contradiz a versão oficial do governo de que esses trancamentos combateram o vírus chinês no país, é apenas mais um que sugere que essa quarentena forçada é inútil. O assunto lá é muito controverso.

O estudo, com as planilhas e tudo mais, pode ser acessado aqui.

Mais lockdown

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *