Médicos, em vídeo censurado, afirmam que o lockdown tem que acabar

Os médicos Dan Erickson e Artin Massihi afirmaram que, embora o vírus chinês seja um problema, o lockdown tem que acabar, mas o vídeo acabou sendo censurado. Este vídeo comenta o caso e os principais pontos dos médicos.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Médicos, em vídeo censurado, afirmam que o lockdown tem que acabar

Em uma coletiva para imprensa na Califórnia, os médicos Dan Erickson e Artin Massihi afirmaram que, embora o vírus chinês seja um problema sério, o lockdown tem que acabar, mas o vídeo acabou sendo censurado pelo YouTube.

Este vídeo do canal ANCAP.SU comenta o caso e ressalta os principais pontos levantados pelos doutores sobre o assunto na ocasião.

O dois médicos californianos, com base na experiência própria e nos dados dos diversos países, acabaram expondo claramente o que todo mundo já sabe: essa doença existe e é séria, mas é muito menos perigosa do que se supõe, sendo muito similar a gripe comum em muitos casos (claro que não em todos e não deve ser subestimada).

Eles também afirmam categoricamente que as medidas de lockdown estão causando mais problemas do que resolvendo alguma coisa, visto que elas podem estar causando e causar mais mortes por outras doenças. De acordo com a entrevista, quem acha que está salvando vidas “ficando em casa”, está, de fato, sacrificando vidas no altar do medo científico infundado.

Os médicos não abordam os tremendos prejuízos econômicos, mesmo estes também potencialmente colocando em risco as vidas de milhões de pessoas.

Veja mais

Adicionado em: 1 de maio de 2020

Visualizações: 102

Duração: 12:03

Categorias: Comentários

Tags: ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados