Dr. Paulo Porto de Melo fala sobre tratamento precoce da Peste Chinesa

O Dr. Paulo Porto de Melo, neurocirurgião cerebral e da coluna, fala sobre tratamento precoce da Peste Chinesa, desmascarando lendas e jargões espalhados por jornalistas e os tais 'especialistas' através da grande mídia. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Em audiência com senadores e outros médicos, o Dr. Paulo Porto de Melo, neurocirurgião cerebral e da coluna, fala sobre tratamento precoce da Peste Chinesa, desmascarando lendas e jargões espalhados por jornalistas e os tais “especialistas” através da grande mídia.

A audiência ocorreu online ao dia 15 de março de 2021. Nela, senadores e pessoas que exercem profissões de verdade discutem o uso de tratamento profilático no combate à covid-19, em sessão de debates temáticos requerida pelo senador Eduardo Girão (PODEMOS-CE).

Além do Dr. Porto de Melo, participaram do debate: Deputado Dr. Luiz Ovando (PSL-MS); Donizetti Dimer Giamberardino Filho, primeiro vice-presidente do Conselho Federal de Medicina; Clóvis Arns da Cunha, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Ellen Guimarães, cardiologista; Nise Yamaguchi, oncologista e imunologista; e André Siqueira, infectologista e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Mais COVID-19

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *