Descobridor do HIV afirma que o vírus chinês foi criado em laboratório

Luc Montagnier, descobridor do HIV e prêmio Nobel de Medicina de 2008, diz que o vírus chinês, o causador desta pandemia que está sendo usada por políticos para agredir os cidadãos de formas diversas, foi criado em laboratório.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Descobridor do HIV afirma que o vírus chinês foi criado em laboratório

O cientista francês Luc Montagnier, descobridor do HIV e prêmio Nobel de Medicina de 2008, afirma que o vírus chinês, o causador desta pandemia que está sendo usada por políticos ditadores como desculpa para agredir os cidadãos de formas graves diversas, foi criado em laboratório.

Montagnier afirma que “o laboratório de alta segurança da cidade de Wuhan é especializado nesse tipo de vírus, o coronavírus, desde o começo dos anos 2000. Eles têm expertise nisso”.

O descobridor do vírus da aids complementou que isso lhe “fez olhar de perto a sequência de RNA do coronavírus. Fiz essa análise, assim como o matemático Jean-Claude Perez, especialista em biomatemática”.

Ao analisar os detalhes da sequência, um grupo de pesquisadores indianos publicou uma pesquisa com o gene completo desse coronavírus, que demonstrava que ele incluía sequências do que seria “exatamente o HIV”, segundo Montagnier. O cientista francês nega que o causador do COVID-19 possa ser uma mutação que veio de algum paciente com Aids, afirmando que micro-organismo necessariamente foi fabricado em laboratório a partir de um outro vírus.

Montagnier também especulou que os chineses estavam desenvolvendo uma vacina contra a Aids, e usaram um coronavírus para isso. O coronavírus causador da Covid-19 teria então sido desenvolvido por acidente e se espalhou. “A história que veio de um mercado de peixes é uma lenda”, segundo o francês.

Este vídeo faz a leitura do artigo “Novo coronavírus foi fabricado em laboratório chinês, diz descobridor do HIV“, publicado pela Istoé hoje, 17 de abril.

Últimas notícias

Adicionado em: 17 de abril de 2020

Visualizações: 60

Duração: 04:25

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados