Aproveitando-se do vírus chinês, o autoritarismo burro segue a pleno vapor (Vídeo)

Este vídeo do canal ANCAP.SU mostra e comenta como, aproveitando-se da crise gerada pelo vírus chinês, o autoritarismo burro desses governadorzinhos megalomaníacos e prefeitos desqualificados segue a pleno vapor. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal ANCAP.SU mostra e comenta como, aproveitando-se da crise gerada pelo vírus chinês, o autoritarismo burro desses governadorzinhos megalomaníacos e prefeitos desqualificados segue a pleno vapor.

Segundo o vídeo, esses tipos acham mesmo que podem fazer essas coisas terríveis sem consequencias, porque vão poder justificar com “mas foi para conter o coronavírus”.

Parecem que ganharam um brinquedo novo. Uma canetinha mágica chamada vontade do ditador. Cada dia rabiscam uma lei idiota nova, incluem mais rabiscos para aumentar a repressão na lei idiota que fizeram na semana passada, ressuscitam rabiscos aleatórios idiotas que já deram errado no passado.

Além dos resultados desastrosos dessas medidas, que além de autoritárias são extremamente burras, esses caras estão ignorando totalmente questões como orçamento e finanças, pois sabem que o povo, passivo e apático, vai pagar a conta mais a frente, quando eles nem estarão mais no governo.

O triste disso é que esse brinquedinho “vontade do ditador” vai explodir mesmo na cara do cidadão em bem pouco tempo, afetando principalmente ele negativamente.

O vídeo termina falando que “o pessoal tá mais espero. Se esses governadores bundas-moles acham que esse projeto ditatorial deles vai ficar impune, não entenderam como a coisa funciona”.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *