Empresário reage a assalto e cancela dois CPFs em Caçapava, SP

Publicado em 1 de abril de 2020, às 09:27.

Empresário reage a assalto e cancela dois CPFs em Caçapava, SP, quando foi abordado com a esposa e filho ao chegarem em casa.

A tentativa frustrada de assalto aconteceu na na casa da vítima, um dono de loja, que fica no bairro Vila Menino Jesus, na noite do dia 17 de março de 2020. Na ação, uma mulher rendeu a esposa e teria começado a sufocá-la quando o empresário reagiu e baleou a assaltante.

Em resposta, o homem que participava do crime sacou a arma e passou a disparar contra o veículo em que estavam o empresário e o filho. Mesmo baleado, o empresário ainda conseguiu reagir e alvejou o criminoso com oito disparos. Os dois assaltantes, felizmente, não resistiram e morreram no local.

O empresário, de 48 anos, foi baleado no abdômen e passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira (18). A polícia informou que, apesar dos ferimentos, ele não corria o risco de morrer. O filho foi socorrido com um tiro de raspão e passa bem.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como legítima defesa. A polícia informou que, apesar disso, ele ainda vai ser ouvido. É um acinte encher o saco de um homem que acabou de passar por uma situação dessas.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Um comentário para “Empresário reage a assalto e cancela dois CPFs em Caçapava, SP”

  1. Jorge Leandro disse:

    Tiveram o que mereceram.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!