Como a OMS ajudou a disseminar o vírus chinês

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Como a OMS ajudou a disseminar o vírus chinês

Este vídeo do canal ANCAP.SU expõe como a OMS, o braço globalista conhecido como Organização Mundial de Saúde, ajudou a disseminar o vírus chinês, popularmente conhecido como COVID-19.

Quando o mundo está ameaçado pelo surgimento do mortal coronavírus da China, ou SARS-CoV-2 ou COVID-19, quem você chamará? a OMS?

A Organização Mundial de Saúde teria por objetivo coordenar as ações de saúde dos países membros da ONU, só que foi justamente a OMS que não fez outra coisa desde o início dessa infecção que não fosse elogiar e passar pano para o Partido Comunista Chinês, a quadrilha perigosíssima que tiraniza a China e justamente a principal culpada por essa pandemia.

O vídeo aborda a cumplicidade desta organização desde o que tange informações falsas espalhadas no início da crise como recomendações erradas que tiveram consequências desastrosas, dentre outros assuntos.

Nota: ontem, o chefão da OMS, um conhecido membro do Partido Marxista da Etiópia, reconheceu que isolamento total não é pra todos os países e que as pessoas mais pobres não devem ser impedidas de trabalhar, como pode-se ver neste vídeo.

Veja também

Adicionado em: 31 de março de 2020

Visualizações: 21

Duração: 12:43

Categorias: Comentários

Tags: , , ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados