O general da reserva e ex-comandante do Exército General Eduardo Villas Bôas, parte em defesa do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que o país passa por um momento “muito grave”e que “ações extremadas podem acarretar consequências imprevisíveis”.
Lembrando a greve dos caminhoneiros que parou o país em 2018, Villas Bôas afirmou que “Pode-se discordar do presidente, mas sua postura revela coragem e perseverança nas próprias convicções”.
A mensagem do general foi feita em sua conta oficial do Twitter ontem (30/3). O tweet em questão segue abaixo:
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) March 30, 2020
No vídeo abaixo, Augusto Nunes e José Maria Trindade, no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, leem a mensagem e comenta:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 16
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Augusto Nunes, Os Pingos nos Is (Programa), Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.