Ben Shapiro entrevista Jair Bolsonaro

O advogado e analista político americano Ben Shapiro recebeu Bolsonaro para uma entrevista, onde discutiram assuntos como as calúnias que o presidente sofre, Trump, Peste Chinesa, Lula e o significado dessas eleições.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Ben Shapiro entrevista Jair Bolsonaro

Neste episódio especial do The Ben Shapiro Show Sunday Special, o programa de entrevistas do advogado e analista político americano Ben Shapiro, o convidado foi Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil e está concorrendo à reeleição no final de outubro de 2022.

Segundo Shapiro, o presidente Bolsonaro (PL) tem assumido uma posição mais militante e conservadora, e tem como alvo acabar com a corrupção do país de maneira supostamente controversa: cortando programas governamentais, abrindo a disponibilidade de armas para cidadãos cumpridores da lei, tratamento mais severo à criminosos e expansão do desenvolvimento econômico em áreas valorizadas por ambientalistas.

Bolsonaro foi caluniado como fascista, ditador e autoritário; mas, seu foco de força mais assertiva para reduzir o crime e promover os valores da família tradicional o tornou muito popular entre os brasileiros.

Nesta edição do programa foram discutidos se o afastamento do Brasil do grande governo pode abrir caminho para outros países da América do Sul. Além disso, discutimos a experiência de Bolsonaro lidando com o governo Trump em comparação com o governo Biden, suas políticas da Peste Chinesa, seu oponente político – Lula da Silva e o significado dessas eleições.

Esta entrevista está em português e aconteceu na edição de número 132 do The Ben Shapiro Show Sunday Special, programa que foi exibido originalmente no dia 23 de outubro de 2022.

Mais Bolsonaro


Adicionado em: 24 de outubro de 2022

Visualizações: 34

Duração: 45:12

Categorias: Entrevistas

Marcadores: , ,

Canal: Ben Shapiro

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário