Ben Shapiro entrevista Jair Bolsonaro (Vídeo)

O advogado e analista político americano Ben Shapiro recebeu Bolsonaro para uma entrevista, onde discutiram assuntos como as calúnias que o presidente sofre, Trump, Peste Chinesa, Lula e o significado dessas eleições. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste episódio especial do The Ben Shapiro Show Sunday Special, o programa de entrevistas do advogado e analista político americano Ben Shapiro, o convidado foi Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil e está concorrendo à reeleição no final de outubro de 2022.

Segundo Shapiro, o presidente Bolsonaro (PL) tem assumido uma posição mais militante e conservadora, e tem como alvo acabar com a corrupção do país de maneira supostamente controversa: cortando programas governamentais, abrindo a disponibilidade de armas para cidadãos cumpridores da lei, tratamento mais severo à criminosos e expansão do desenvolvimento econômico em áreas valorizadas por ambientalistas.

Bolsonaro foi caluniado como fascista, ditador e autoritário; mas, seu foco de força mais assertiva para reduzir o crime e promover os valores da família tradicional o tornou muito popular entre os brasileiros.

Nesta edição do programa foram discutidos se o afastamento do Brasil do grande governo pode abrir caminho para outros países da América do Sul. Além disso, discutimos a experiência de Bolsonaro lidando com o governo Trump em comparação com o governo Biden, suas políticas da Peste Chinesa, seu oponente político – Lula da Silva e o significado dessas eleições.

Esta entrevista está em português e aconteceu na edição de número 132 do The Ben Shapiro Show Sunday Special, programa que foi exibido originalmente no dia 23 de outubro de 2022.

Mais Bolsonaro

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *