Peter Turguniev reage ao Debate Presidencial da Globo de 2022

Peter Turguniev (ANCAPSU) reage e comenta ao Debate Presidencial da Globo de 2022, o qual se deu dia 29 de setembro de 2022 e contou com participação de Bolsonaro, Kelmon Souza, Ciro, Lula e outros.

Classificação: 5 / 5. Votos: 2.

Peter Turguniev reage ao Debate Presidencial da Globo de 2022

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU (via Opinion Free Market), reage e comenta ao Debate Presidencial da Globo de 2022, o qual contou com participação de Jair Bolsonaro (PL), Kelmon Souza (PDT), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D’Ávila (NOVO).

Mediado por William Bonner, o último debate do primeiro turno entre os candidatos à presidência da república foi realizado nesta quinta-feira (29 de setembro de 2022). Foram quatro blocos: o primeiro e o terceiro com temas livres; o segundo e o quarto com temas determinados. Ao final do quarto bloco, cada candidato fez suas considerações finais.

O debate foi recheado de barracos e ataques, o que era de se esperar quando se trata de políticos. Os alvos preferenciais foram Bolsonaro e Lula, também como esperado.

Últimas notícias


Adicionado em: 30 de setembro de 2022

Visualizações: 28

Duração: 3:20:17

Categorias: Comentários, Debates

Marcadores: , ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário