Encarece aluguel no Brasil (Vídeo)

Peter Turguniev, do ANCAPSU, explica e comenta como o STF, ao proibir despejos até março de 2022, garante na prática a falta de imóveis e o encarecimento do aluguel em geral. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como o STF (Supremo Tribunal Federal), ao proibir despejos até março de 2022, garante, na prática e inequivocamente, a falta de imóveis e o encarecimento do aluguel em geral no Brasil.

Além de passar a notícia, Peter explica o mecanismo econômico que vai gerar estes problemas em poucos minutos. Segundo ele, os preços dos aluguéis no Brasil manteve-se relativamente baixo pela falta de regulação, mas agora, com mais estes arroubos autoritários em nome do enfrentamento ao vírus chinês, isto infelizmente vai acabar.

Afinal, “uma lei coercitiva sobre uma relação voluntária sempre prejudica a parte mais fraca”.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *