Guilherme Freire – Shia LaBeouf se converte ao Catolicismo

Guilherme Freire fala sobre a recente e feliz notícia da conversão do ator Hollywood de Shia LaBeouf ao Catolicismo e como isso se relaciona com a história de São Padre Pio.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Guilherme Freire – Shia LaBeouf se converte ao Catolicismo

Neste vídeo, Guilherme Freire fala sobre a recente e feliz notícia da conversão do ator Hollywood de Shia LaBeouf ao Catolicismo e como isso se relaciona com a história de São Padre Pio.

Pra quem não conhece, Shia LaBeouf é um ator americano que trabalhou em filmes como Transformers, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Paranoia. LaBeouf acabou se convertendo após representar o papel do São Padre Pio de Pietrelcina, um santo do século 20 cuja vida foi repleta de acontecimentos milagrosamente extraordinários, num filme. Desgraçadamente, este belo relato de conversão foi pouco divulgado na grande mídia.

No vídeo, o qual foi publicado no dia 15 de setembro de 2022 e tem mais de 1 hora de duração, Freire fala sobre a vida pregressa do ator, do processo de conversão, dos milagres de Padre Pio e várias outras coisas.

Guilherme Freire é um professor, conferencista e palestrante em Filosofia. Foi Secretário Adjunto da Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal, bem como na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado do Paraná. Ele tem um canal no YouTube onde publica vídeos bacanas e, atualmente, é Head of Product do Brasil Paralelo.

Veja também


Adicionado em: 15 de setembro de 2022

Visualizações: 23

Duração: 1:01:45

Categorias: Comentários

Marcadores: , , ,

Canal: Guilherme Freire

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário