Observatório Católico – Shia LaBeouf se converte à Igreja

Shia LaBeouf – ator de Transformers, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Paranoia – se converte à Igreja Católica após representar o papel do São Padre Pio de Pietrelcina num filme. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Maurício Ribeiro, do canal Observatório Católico, comenta e resume a feliz notícia de que Shia LaBeouf – ator de Transformers, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Paranoia – se converte à Igreja Católica.

Maurício explica que LaBeouf acabou se convertendo após representar o papel do São Padre Pio de Pietrelcina num filme. O ator parecia já ser interessado na figura, mas quando conheceu mais a fundo a história deste santo do Século XX, cuja vida foi repleta de acontecimentos milagrosamente extraordinários, não teve como resistir ao chamado do Espírito Santo e se converteu à Igreja de Cristo.

Esta não é a primeira vez que um ator se converte à Igreja Católica ao participar de um filme com temática católica. Como nos contou o Padre Paulo Ricardo em certa ocasião, Alec Guiness, o ator que representou o Obi Wan Kenobi na trilogia original Star Wars, se converteu após fazer o papel de um padre num filme. Tem também o caso de Pedro Sarubbi, o Barrabás do A Paixão de Cristo, que conta que sentiu uma “corrente elétrica” ao participar da cena onde Jesus Cristo padecia sob Pôncio Pilatos, o momento em que finalmente encontrou a paz pela qual sempre ansiou.

Enfim, são histórias que causam profunda felicidade.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *