Padre José Eduardo – Não ao abortoduto

Pe. José Eduardo faz mais um alerta urgente ao abortoduto, a maracutaia institucional com finalidade de legalizar o aborto no Brasil na prática, financiando isso com dinheiro público e sem ao menos mexer na legislação.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Padre José Eduardo – Não ao abortoduto

Neste vídeo, o Padre José Eduardo faz mais um alerta urgente à maracutaia institucional que querem implementar a fim de legalizar o aborto no Brasil, financiando isso com dinheiro público inclusive, sem ao menos mexer na legislação, o que está sendo chamado de abortoduto.

Trata-se de um complemento mais sucinto do vídeo “O perigo urgente do abortoduto no Brasil“, também do Pe. José Eduardo, onde o sacerdote fala sobre o pacote de leis pode ser levado à votação a qualquer momento que favorece a viabilização orçamentária para a ampliação deste tipo de assassinato em território nacional, com a desculpa de proteger a mulher da violência.

O vídeo também contém mostra cenas de uma palestra onde algum abortista qualquer desses aí descreve a estratégia.

Lembrando que o Padre Paulo Ricardo também falou sobre este assunto, o que ele chama de Covidão do Aborto. Ambos citam o que pode ser feito e urgem para que grupos pró-vida, o que obviamente inclui católicos e outros cristãos, tomarem atitudes o mais rápido o possível.

Últimas notícias

Adicionado em: 6 de julho de 2020

Visualizações: 14

Duração: 10:49

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: ,

Canal: Padre José Eduardo


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados