Olavo de Carvalho fala sobre a relação entre metacapitalismo, controle de natalidade, satanismo e socialismo

Olavo de Carvalho fala sobre a relação do metacapitalismo, algo que pode ser brevemente caracterizado como uma espécie de corporativismo globalista com aspirações aristocráticas, com controle de natalidade, satanismo e socialismo. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho fala sobre a relação do metacapitalismo, algo que pode ser brevemente caracterizado como uma espécie de corporativismo globalista com aspirações aristocráticas, com o controle de natalidade, satanismo e socialismo.

Neste trecho tirado da edição do True Outspeak que entrou no ar originalmente no dia 7 de maio de 2007, o filósofo brasileiro explica porque os globalistas financiam movimentos atualmente levantados pelos socialistas, como abortismo, feminismo e pró-drogas, mesmo tais bandeiras sendo tradicionalmente desprezadas pelos marxistas ortodoxos e outros socialistas.

Olavo também afirma que práticas como o assassinato em massa de bebês tem consequências espirituais e psicológicas que remetem ao satanismo.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *