A real sobre a cultura pop (Vídeo)

Paul Joseph Watson dá a real sobre o atual estado da cultura pop (cultura popular), discorrendo sobre as influências disto diante do comportamento e desenvolvimento social que estamos presenciando. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paul Joseph Watson dá a real sobre o atual estado da cultura pop (cultura popular), discorrendo sobre as influências disto diante do comportamento e desenvolvimento social que estamos presenciando.

O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, originalmente, no dia 14 de fevereiro de 2017, em seu canal. O texto abaixo foi retirado e adaptado do mesmo:

Existe uma relação entre o que o correspondente do Info Wars disse no vídeo e a mentalidade revolucionária. A mente comunista basicamente funciona através da dialética de Hegel, onde uma linha de raciocínio afirmativa (tese) é confrontada com outra linha de raciocínio antagônica (antítese). As duas se digladiam, gerando uma situação nova que carrega dentro de si elementos resultantes desse embate (síntese). Esta, aparentemente inocente, premissa tem como função última consolidar o poder do partido, avançando dentro desta mesma dialética.

Um exemplo claro do exposto acima se acha nas palavras de Lenine: “A melhor maneira de controlar a oposição é lidera-la nós mesmos”, ou seja, utiliza-se da estratégia das tesouras, onde o partidão é tanto a oposição quanto a situação. Isso acontece no Brasil, com o PT e o PSDB, partidos opostos apenas em questões administrativas, não ideologicamente.

A penetração de espaços feita na cultura pop seguindo a estratégia Gramscista resultou em uma hegemonia cultural revolucionária no Brasil e em vários países do mundo, sufocando qualquer real oposição, substituindo-a por uma artificial. Artistas que não são beneficiados pelo estado reconhecem que o mundo cultural brasileiro foi totalmente absorvido pela esquerda, tanto através do socialismo militante como da hegemonia garantida pelo Marxismo Cultural.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *