O Demolidor: Como uma utopia feminista se pareceria? (Vídeo)

Vídeo que explica como o filme O Demolidor (Demolition Man, 1993) ilustra como seria uma utopia feminista, se continuar a ceder-se às exigências de movimentos esquerdistas ou justiceiros sociais em geral. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é um vídeo do Darwinian Thought que explica como o filme O Demolidor (Demolition Man), de 1993, ilustra como seria uma utopia feminista, se continuar a ceder-se às exigências de movimentos esquerdistas ou justiceiros sociais em geral.

O vídeo foi traduzido para o português e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, originalmente, no dia 6 de setembro de 2017. O texto abaixo foi retirado do vídeo e adaptado aqui:

Alguns filmes e livros de ficção científica por vezes chegam a fazer previsões tão exatas que quase se pode chamar seus escritores de profetas. Autores como Isaac Asimov, Arthur C. Clark, Jules Verne, escreveram livros baseados principalmente nos avanços científicos. Outros, como Aldous Huxley ou George Orwell tocaram de certa forma nesta componente científica, mas aprofundaram-se mais no quesito político e psicológico de personagens e sociedades futuristas.

A análise deste excelente filme faz um paralelismo da sociedade deste mundo distópico com a utopia feminista, sendo excelentemente montado. É interessante como algumas películas, principalmente de décadas passadas, podem ajudar-nos a pensar melhor sobre questões importantes, enquanto a sociedade vai sendo subvertida por ideologias esquerdistas.

Repare também que a personagem da Sandra Bullock se chama Lenina Huxley, uma das referências ao uma das várias alusões ao romance distópico de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo (“Brave New World”).

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

One thought to “O Demolidor: Como uma utopia feminista se pareceria?”

  1. Acredito que a Ideologia Feminista já dominou a sociedade! são muito poucos os que realmente percebem a sutileza do que esta acontecendo!
    Àqueles que se tornaram MGTOW,não é porque não gostam de mulheres,pelo contrário ,gostam muito mais entendem que a Mulher Moderna ou Feminista e a Sociedade Ocidental,é seu visceral inimigo!
    Segregando o macho heterosexual usando sua própria natureza ginocêntrica!
    Ou Seja,quanto mais ele deseja uma mulher e luta,e faz tudo para que isso aconteça,mais enquadrado num sistema misândrico que visa sua total exploração e escravidão,ele se submete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *