Jordan Peterson – Diferenças temperamentais entre homens e mulheres

Jordan Peterson disserta sobre as diferenças temperamentais entre homens e mulheres, e como essas diferenças influem na suposta disparidade salarial entre homens e mulheres, uma fantasia criada por esquerdistas. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste trecho de uma entrevista cedida ao programa Iqsquared, o acadêmico e psicólogo canadense Dr. Jordan B. Peterson disserta sobre as diferenças temperamentais entre homens e mulheres, e como essas diferenças influem na suposta disparidade salarial entre homens e mulheres, uma fantasia criada por esquerdistas que não existe considerando mesmas profissão e produtividade.

O clipe foi traduzido e legendado em português brasileiro pelo canal Jordan Peterson Legendado, que disponibilizou esta versão PT-BR originalmente em 28 de junho de 2018l.

Notas do tradutor

“Mágica”: a entrevistadora claramente não consegue entender a comparação que o Dr. Jordan Peterson tenta traçar entre a complexidade de um modelo penta dimensional (no caso o modelo dos Big Five) e a realidade, que possui 4 dimensões (3 espaciais + tempo). Não sendo capaz de entender o argumento do entrevistado, ela ataca a existência de um modelo pentadimensional, como se ele não pudesse existir em uma realidade tetradimensional (“mágica”, como ela diz), tentando desacreditar o trabalho dos cientistas. Para um programa chamado “Iqsquared”, que em português seria ” Q.I. ao quadrado”, esse comentário da entrevistadora é, no mínimo, cômico.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *