Esquerdista acusa aposentado de 72 anos com problemas de saúde de pedofilia porque ele teria votado em Bolsonaro

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Esquerdista acusa aposentado de 72 anos com problemas de saúde de pedofilia porque ele teria votado em Bolsonaro

Esquerdista acusa Nilson Izaías Papinho, um aposentado de 72 anos com problemas de saúde, de pedofilia porque ele teria votado em Bolsonaro, mas felizmente o golpe deu errado e acabou impulsionando o canal do idoso.

Conhecido também por “Vovô do Slime”, Papinho criou um canal no YouTube fazendo vídeos para passar o tempo e fazer novas amizades, pois se sentia sozinho. Pelo seu estilo simples, despretensioso e ingênuo, acabou ganhando o carinho das redes sociais, até que descobriram um de seus comentários que dava a entender que seria eleitor de Jair Bolsonaro. Daí, não demorou até surgirem as acusações em perfis fakes, páginas do Facebook e em outros canais, embora nenhuma fosse substanciada por provas ou evidências. Nilson se disse deprimido com as as mentiras que estavam tirando a paz da sua família, o que se somava aos diversos problemas de saúde que sofre.

Segundo consta [2], as calúnias partiram de um perfil de uma feminista, que, depois de desmascarada, não demonstrou remorso, mas disse que “podem até ter provado dele não ser pedófilo” e que ainda o achava nojento por assistir vídeos de garotas no YouTube e “votar no Bozo”. “Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.

A notícia foi trazida e comentada pelo canal Gaming Room. No vídeo, tem cenas de um game para deixar mais animado.

Saiba mais

  1. Idoso falsamente acusado bate recorde de inscritos em seu canal do YouTube – Publicação com mais informações a respeito do caso etc.
  2. Autora de boato sobre Vovô do Slime confessa motivação política e assume não ter provas – Com prints e tudo mais.
Adicionado em: 7 de fevereiro de 2019

Visualizações: 44

Duração: 23:23

Categorias: Notícias

Tags: , ,

Canal: Gaming Room

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados