Paul Joseph Watson – A verdade sobre a música pop

Paul Joseph Watson, editor at large do Info Wars, comenta e mete a Real sobre a música pop, onde os artistas, em larga parte, nada mais são do que marionetes de uma elite de produtores que detém o monopólio deste mercado. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Este é um vídeo do canal do Paul Joseph Watson, o editor at large do Info Wars, originalmente publicado no dia 25 de 2016, e traduzido pelos Tradutores de Direita, onde ele comenta e mete a Real sobre a música pop.

Não é preciso ser um expert em música para observar a queda de qualidade nas músicas que mantém-se no topo das paradas. Porém, não deixa de chamar atenção que isto ocorra, enquanto outras formas de entretenimento, como as séries de TV, apresentaram uma notória evolução, em termos de qualidade, variedade e complexidade.

Watson expõe a farsa da indústria da música pop, onde os artistas, em larga parte, nada mais são do que marionetes de uma elite de produtores que detém o monopólio deste mercado. O efeito desta presença oligárquica, ao longo dos anos, tem sido a eliminação da personalidade, da originalidade e da qualidade da música popular.

O vídeo também aponta que este tipo de entretenimento faz parte de um processo de emburrecimento da população humana.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

2 thoughts to “Paul Joseph Watson – A verdade sobre a música pop”

  1. Chega a ser engraçado esse vídeo em uma página da direita. Ué, não é a direita que critica tanto as bandas de rock que possuem letras consideradas “subversivas” e questionadoras? Não são vocês que afirmam que o punk rock e o heavy metal são estilos “esquerdistas”? Não é isso o que vocês querem? letras sem questionamento nenhum, e vazias sem conteúdo “marxista”? Não entendo mais vocês então!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *