Ricky Gervais no Golden Globes 2020 legendado (PT-BR)

Monólogo inicial de Ricky Gervais nos Golden Globes de 2020, onde o comediante meteu a real nas celebridades de Hollywood, as quais via de regra são degeneradas. Legendado em português brasileiro. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é o tão comentado monólogo inicial de Ricky Gervais nos Golden Globes de 2020, onde o comediante meteu a real nas celebridades de Hollywood — as quais via de regra não passam de um bando de degenerados — legendado em português brasileiro.

O britânico, com muito humor e sarcasmo, apontou a hipocrisia de vários atores e figurões da elite da indústria cinematográfica mundial, fazendo um discurso totalmente politicamente incorreto que despertou várias reações na plateia, como sorrisos amarelos, indignação disfarçada e risadas histéricas.

Apesar do monólogo certeiro elogiado pelas pessoas normais, deve-se lembrar que Gervais não é nenhum direitista. Além disto, não concordamos com todas as piadas feitas por ele na ocasião, mas fica aqui registrado mais um comediante que resolve chutar o balde contra a ditadura politicamente correta imposta pela esquerda.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *