Mãe e padrasto matam bebê a socos e dentadas em São Paulo

Publicado em 7 de janeiro de 2020, às 15:09.

Mãe e padrasto matam bebê a socos e dentadas em São Paulo. A criança, Anthony Daniel de Andrade Moraes, chegou a ser levado já morto ao hospital pelos dois.

Em exames, foi constatado que Anthony tinha fratura no crânio, tórax, clavícula, no nariz, mandíbula e presença de sangue no ouvido e diversos hematomas na testa e no rosto.

Esta desgraça aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ronaldo Silvestrini Junior (22 anos) foi preso na Unidade de Pronto Atendimento Samambaia, onde chegou com o cadáver do bebê, enrolado em um cobertor, por volta das 23h40 de domingo (5). A polícia foi chamada depois que os enfermeiros notaram os sinais de agressão no corpo desta mais uma vítima do rodízio de padrastos.

De acordo com o relato, o bebê tinha uma mordida no rosto que o padrasto afirmou ter sido feita por um filhote de cachorro da família. Contestado sobre ser dentição humana, Silvestrini respondeu que teria sido um outro filho do casal, de cinco anos. padrasto relatou que colocou a criança para dormir às 19h de domingo após o bebê mamar. A mãe, Giulia de Andrade Cândido (21), disse que teria chegado do trabalho por volta das 20h e teria visto o filho de longe, enrolado no cobertor, mas não quis acordá-lo, saindo para comprar salgado para o outro filho.

Questionados sobre os ferimentos da vítima, o casal se contradisse, dizendo primeiro que não lembravam dele ter se machucado, mas, na delegacia, mandaram o papo que ele havia caído há dois dias do alto de uma escada em casa.

O padrasto foi detido por homicídio triplamente qualificado e a mãe por falso testemunho. O caso segue sendo investigado pela polícia. A fiança foi estipulada em dez salários mínimos.

Abaixo, segue um vídeo a respeito deste mais um “caso isolado”:

Outras notícias policiais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!