Mulheres atraentes são banidas de seus trabalhos por feministas

Descrição

Neste vídeo, Paul Joseph Watson, o editor at large do Info Wars, comenta sobre quando as feministas forçaram o órgão de vigilância do Reino Unido (ASA) a considerar mudar a regulação, para que os chamados “Estereótipos de Gênero” (leia-se mulheres esteticamente bonitas), fossem banidos de comerciais.

A ASA cedeu a militantes feministas, que acham que os homens não as acham atraentes por causa de uma conspiração secreta do patriarcado para usar somente mulheres esteticamente certas em campanhas publicitárias.

Guy Parker, chefe executivo da ASA, disse que a agência planeja banir propagandas que “causam ofensa”, com as feministas ameaçando explodir a Protein World, porque a firma tem que usar modelos com belos corpos em sua publicidade.

Na prática, mulheres jovens e atraentes, disciplinadas e trabalhadoras, estão sendo intimidadas, impedidas de obter sucesso e a utilizarem seus próprios corpos para promover suas carreiras. Tudo em nome de uma bandeira que não faz, nunca fez e nunca fará o menor sentido.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *