Lançamento do livro Passaporte 2030, de Guilherme Fiuza (Vídeo)

Lançamento do livro 'Passaporte 2030: O Sequestro Silencioso da Liberdade, de Guilherme Fiuza, que mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana.  Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é o vídeo de lançamento do livro Passaporte 2030: O Sequestro Silencioso da Liberdade, de autoria de Guilherme Fiuza, o que se deu no dia 22 de julho de 2022 numa live que contou com a participação do autor da obra, Fernando Baltazar, amigo de Fiuza e apresentador do canal VIRA News, e Pedro Almeida, da Editora Faro.

Eles conversaram sobre o livro, seu tema e sobre o contexto no qual está inserido, que basicamente gira a cerca de um conluio entre metacapitalistas, parasitas estatais e a grande mídia para suprimir as liberdades intelectuais, até mesmo as mais elementares e inalienáveis, sob uma fachada de bom-mocismo e empatia.

O livro tem 224 páginas.

Sinopse do livro

Como o mundo foi cair nesse desvio? Como populações inteiras se renderam à tirania de um clube de bilionários? Como pessoas livres aceitaram ser classificadas por status (falso) de saúde? Como tanta gente esclarecida pôde confundir propaganda com ciência e censura com ética? Neste livro, Guilherme Fiuza mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Com a habitual mistura de coragem, estilo e sarcasmo, Fiuza explica como a chamada Agenda 2030 pode acabar com as liberdades individuais.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *