Descrição
No dia 29 de agosto de 2022, o programa Direto ao Ponto, aquele encabeçado pelo Augusto Nunes e que está dando um cacete no Roda Viva atual, recebeu o jornalista e escritor Guilherme Fiuza.
Autor de livros como Meu Nome não é Johnny (2004), que deu origem ao filme homônimo, 3.000 Dias no Bunker (2006), sobre a criação do Plano Real, Bussunda – A Vida do Casseta (2010), biografia de um dos maiores humoristas do país, e Não é A Mamãe: Para Entender A Era Dilma (2014), coleção de crônicas que Fiuza escreveu sobre o governo Dilma Rousseff para o jornal O Globo e a revista Época, Fiuza agora lança Passaporte 2030: O Sequestro Silencioso da Liberdade, livro que promete mostrar que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Ele é também neto do jurista Sobral Pinto.
A sabatina, que foi ao vivo e presencial, contou com, além da apresentação de Augusto Nunes, a participação na bancada do apresentador Victor Brown, os comentaristas políticos José Maria Trindade e Ana Paula Henkel e a jornalista e apresentadora Leda Nagle.
Nunes, Brown, Trindade e Henkel são companheiros de Fiuza no programa Os Pingos nos Is, que também é da Jovem Pan.
Veja também
Mais informações
- Duração: 1:35:35
- Visualizações: 16
- Categorias: Entrevistas
- Canal: Jovem Pan
- Marcador(es): Augusto Nunes, Direto ao Ponto, Globalismo, Guilherme Fiuza, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista