Planos de saúde vão ficar mais caros

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta como o senado aprova projeto que vai fazer os planos de saúde ficarem ainda mais caros para os brasileiros, e tudo isso com as justificativas esfarrapadas de sempre. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como o senado, em mais uma de suas inúmeras jogadas desastrosas, aprova projeto que vai fazer os planos de saúde ficarem ainda mais caros para o brasileiro, e tudo isso com a velha e esfarrapada justificativa de que está ajudando o povo, mesmo que esteja apenas atrapalhando mais ainda a sua vida.

Peter lê e faz considerações sobre uma matéria do G1 que noticia que o senado aprova projeto que obriga planos de saúde a cobrirem tratamentos fora do rol da ANS, uma ideia completamente estapafúrdia que só poderia ter sido parida da mente do Romário (PL-RJ), relator dessa porcaria.

Esse pessoal acha que toda operadora de plano de saúde tem dinheiro infinito ou que a matemática muda dependendo das canetadas aleatórias que eles dão por aí pra fazer graça pra otário. É evidente que os custos destes novos tratamentos que os planos de saúde serão obrigados a oferecer vão repassar para os usuários, ou seja: vai ficar ainda mais caro.

Mais notícias

Mais informações

  • Duração: 09:29
  • Visualizações: 18
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Estatismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *