Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ

Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ, apontando como as assim chamadas autoridades estão se declarando idiotas e sem responsabilidade.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ

Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ, com a desculpa de combater o vírus chinês, apontando como as assim chamadas autoridades estão se declarando idiotas e sem responsabilidade.

No Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro, e o prefeito da capital, Marcelo Crivella, impuseram mais restrições arbitrárias sobre os moradores do estado. Segundo Crivella, o fechamento atende a um pedido do Ministério Público e do Comitê Científico, mas todo mundo sabe que isso melhora em nada mesmo se for verdade.

A medida também inclui a proibição de banhistas em praias e fechamento mais cedo de bares e restaurantes, mas permite o funcionamento de shoppings 24 horas por dia para as compras de Natal.

Para Fiuza, as medidas adotadas demonstram a incapacidade dos que governam o Rio de Janeiro, visto que a circulação ao ar livre é essencial para a saúde.

A notícia foi passada e comentada na edição do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, exibido originalmente no dia 4 de dezembro de 2020.

Últimas notícias

Adicionado em: 9 de dezembro de 2020

Visualizações: 20

Duração: 03:16

Categorias: Comentários, Curtos, Notícias

Marcadores: , ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados