Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ

Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ, apontando como as assim chamadas autoridades estão se declarando idiotas e sem responsabilidade. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Guilherme Fiuza comenta os fechamentos de escolas no RJ, com a desculpa de combater o vírus chinês, apontando como as assim chamadas autoridades estão se declarando idiotas e sem responsabilidade.

No Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro, e o prefeito da capital, Marcelo Crivella, impuseram mais restrições arbitrárias sobre os moradores do estado. Segundo Crivella, o fechamento atende a um pedido do Ministério Público e do Comitê Científico, mas todo mundo sabe que isso melhora em nada mesmo se for verdade.

A medida também inclui a proibição de banhistas em praias e fechamento mais cedo de bares e restaurantes, mas permite o funcionamento de shoppings 24 horas por dia para as compras de Natal.

Para Fiuza, as medidas adotadas demonstram a incapacidade dos que governam o Rio de Janeiro, visto que a circulação ao ar livre é essencial para a saúde.

A notícia foi passada e comentada na edição do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, exibido originalmente no dia 4 de dezembro de 2020.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *