Danilo Gentili entrevista Leda Nagle (14/05/19)

Danilo Gentili entrevista a jornalista Leda Nagle no programa The Noite que foi exibido no dia 14 de maio de 2019. A jornalista fala sobre o sucesso de seu canal no YouTube e também sobre sua saída da TV. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Danilo Gentili entrevistou a jornalista Leda Nagle no programa The Noite que foi exibido no dia 14 de maio de 2019. A jornalista fala sobre o sucesso de seu canal no YouTube, onde contabiliza mais de 25 milhões de visualizações, e também sobre sua saída da TV.

Após 40 anos na televisão, ela analisa a diferença de entrevistar em outra plataforma: “todos os entrevistados ficam muito mais à vontade. É impressionante a diferença”, dizendo também que nunca imaginou “que alguém falaria na rua comigo sobre o canal e acontece muito”. Questionada sobre receber nomes de prestígio em sua casa, Leda brinca: “graças a Deus isso eu tenho. Não tenho dinheiro nenhum, mas tenho um prestígio que é um espetáculo”.

Sobre os haters, a mineira conta qiue “no começo me atingia. Ficava barbarizada. Irritada e triste. Aí o Duda me explicou que os próprios seguidores me defenderiam… Se eu entrevisto alguém de direita, a esquerda bate em mim. Se entrevisto de esquerda, a direita bate”.

A respeito de sua saída Sem Censura, Nagle afirma que foi surpreendida, dizendo que foi demitida do programa mesmo. “Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

A jornalista também fala sobre ser avó e diz: “Sabrina [sua filha] é super mãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante”.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *