Descrição
Esquerdista acusa Nilson Izaías Papinho, um aposentado de 72 anos com problemas de saúde, de pedofilia porque ele teria votado em Bolsonaro, mas felizmente o golpe deu errado e acabou impulsionando o canal do idoso.
Conhecido também por “Vovô do Slime”, Papinho criou um canal no YouTube fazendo vídeos para passar o tempo e fazer novas amizades, pois se sentia sozinho. Pelo seu estilo simples, despretensioso e ingênuo, acabou ganhando o carinho das redes sociais, até que descobriram um de seus comentários que dava a entender que seria eleitor de Jair Bolsonaro. Daí, não demorou até surgirem as acusações em perfis fakes, páginas do Facebook e em outros canais, embora nenhuma fosse substanciada por provas ou evidências. Nilson se disse deprimido com as as mentiras que estavam tirando a paz da sua família, o que se somava aos diversos problemas de saúde que sofre.
Segundo consta [2], as calúnias partiram de um perfil de uma feminista, que, depois de desmascarada, não demonstrou remorso, mas disse que “podem até ter provado dele não ser pedófilo” e que ainda o achava nojento por assistir vídeos de garotas no YouTube e “votar no Bozo”. “Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.
A notícia foi trazida e comentada pelo canal Gaming Room. No vídeo, tem cenas de um game para deixar mais animado.
Saiba mais
- Idoso falsamente acusado bate recorde de inscritos em seu canal do YouTube – Publicação com mais informações a respeito do caso etc.
- Autora de boato sobre Vovô do Slime confessa motivação política e assume não ter provas – Com prints e tudo mais.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 23:23
- Visualizações: 134
- Categorias: Notícias
- Canal: Gaming Room
- Marcador(es): Esquerdismo, Feminismo, Games
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.