O Facebook quer dados bancários de seus usuários

GD Star Rating
loading...

O Facebook quer dados bancários de seus usuários

Enzuh afirma que o Facebook quer dados bancários de seus usuário, algo também abordado por inúmeras outras fontes, neste vídeo onde ele explica o que estaria para acontecer e alternativas livres a esta rede social.

Segundo consta, o Facebook está se preparando para virar uma espécie de “banco virtual” nos moldes do WeChat chinês, um canal onde os usuários poderiam realizar pagamentos para os mais variados tipos de serviço. Porém, para isso, a rede social precisará armazenar dados bancários das milhões de pessoas que o utilizam, e é justamente neste ponto que muitos veem isto com desconfiança.

Recentemente, o Facebook foi alvo de um escândalo envolvendo o Cambridge Analytica e o vazamento de dados de várias pessoas e ficou famoso por censurar arbitrariamente páginas e perfis que vão contra a hegemonia esquerdista, o que é considerado por alguns como quebra de contrato.

A empresa pretende usar aquele mensageiro instantâneo horrível dela para realizar as transações e já estaria está negociando contratos com os maiores bancos, tudo isso para solicitar o compartilhamento de dados financeiros dos clientes.

Alguns argumentam que esta troca de informações entre bancos e o Facebook possa também servir para repassar aos bancos perfis e nomes das pessoas que publicam conteúdo de caráter conservador a fim de que tenham suas contas canceladas da mesma forma que a rede social faz.

Saiba mais

Adicionado em: 13 de agosto de 2018

Visualizações: 13

Duração: 05:30

Categorias: Notícias

Tags:

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados