Filho de presidiário chama Paulo Guedes de tchutchuca e causa barraco (Vídeo)

Filho de presidiário com histórico de terrorismo, o deputado petista Zeca Dirceu, chama Paulo Guedes de tchutchuca e causa barraco durante a audiência da CCJ que aconteceu ontem (03/04). Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Filho de presidiário com histórico de terrorismo, o deputado petista Zeca Dirceu, chama vossa excelência o Ministro da Economia Paulo Guedes de tchutchuca e causa barraco durante a audiência da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) que aconteceu ontem (03/04).

Mesmo depois do ministro ter explicado várias vezes como e porque a reforma tirará privilégios dos mais ricos e trará uma previdência muito menos desigual, Dirceu acusou Guedes de ser “tigrão” para cortar aposentadorias de trabalhadores e “tchutchuca” para cortar privilégios de ricos e banqueiros do país. Daí, Paulo Guedes rebateu, dizendo que “Tchutchuca é a mãe e avó” de Zeca e disse que não foi lá para ser desrespeitado.

Não demorou até um tumulto se instaurar, com os deputados, barraqueiros e vulgares por natureza, arrumando uma gritaria danada. Felipe Francischini, presidente da CCJ na câmara, aproveitou para encerrar a sessão. Provavelmente estava cansado de “trabalhar” por extenuantes cinco horas no dia.

Veja mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *