Getúlio Vargas era um tirano desarmamentista (Vídeo)

Getúlio Vargas era um tirano desarmamentista, de acordo com o que demonstrou Bene Barbosa nesta entrevista que ele cedeu para o socialista João Dória no dia 29 de junho de 2017. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Getúlio Vargas era um tirano desarmamentista, de acordo com o que demonstrou Bene Barbosa nesta entrevista que ele cedeu para o socialista João Dória no dia 29 de junho de 2017.

Em seu programa Olho no Olho, o atual prefeito de São Paulo escutou o advogado, ativista, especialista brasileiro em segurança pública narrar como a política feroz desarmamentista de Vargas foi implementada historicamente e traçando paralelos com o presente.

Na ocasião, tanto Bene Barbosa quanto o socialista deveriam ter feito um debate sobre desarmamento e segurança, mas acabou que o presidente do Movimento Viva Brasil acabou dando uma aula sobre o assunto.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *