Gustavo Franco no Roda Viva [27/11/2017] (Vídeo)

O ex-presidente do Banco Central e economista Gustavo Franco participou mais uma vez do programa Roda Viva, onde falou sobre o estado atual da economia brasileira, as perspectivas para 2018 e a importância das reformas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O ex-presidente do Banco Central e economista Gustavo Franco participou mais uma vez do programa Roda Viva, no dia 27 de novembro de 2017. Franco falou sobre o estado atual da economia brasileira, as perspectivas para 2018 e a importância das reformas, especialmente a da previdência pública. Ele ressaltou, por várias vezes, o papel da política nos cenários.

Além desses assuntos, Gustavo Franco apresentou e comentou o livro que ele estava a lançar na época, “A Moeda e a Lei – Uma História Monetária Brasileira”, no qual o economia analisa a trajetória monetária brasileira e seus reflexos nos diversos setores econômico do país, incluindo as longas batalhas contra a inflação, as mudanças nos padrões monetários, estabilização e poder de compra da população.

Bancada

Na bancada de entrevistadores estavam

  • Giuliana Napolitano, editora-executiva de finanças da revista Exame;
  • Márcio Kroehn, editor da revista ISTOÉ Dinheiro;
  • Denise Campos de Toledo, comentarista de economia da rádio Jovem Pan e da TV Gazeta;
  • Toni Sciarretta, editor-assistente de finanças do jornal Valor Econômico;
  • José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *