Paulo Kogos – A verdadeira inimiga do meio ambiente é a ausência de propriedade privada

Paulo Kogos demonstra que a verdadeira inimiga do meio ambiente é a ausência de propriedade privada, algo sistematicamente promovido pelo estado. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Paulo Kogos, criticando uma declaração de Paulo Guedes, demonstra, utilizando-se de argumentos econômicos e éticos, que a verdadeira inimiga do meio ambiente é a ausência de propriedade privada, algo que é sistematicamente promovido pelo estado.

Na edição de 2020 do Fórum Econômico Mundial, o que se deu cidade suíça de Davos em janeiro, o principal representante brasileiro foi o atual Ministro da Economia, Paulo Guedes. Guedes teria afirmado, durante seu discurso, que a principal inimiga do meio ambiente é a pobreza. O ministro do governo Bolsonaro sofreu fortes críticas pela esquerda, mas, como de costume, feitas usando de ad hominem, espantalhos e outras falácias, além da histeria de sempre.

Em seu vídeo, Kogos busca mostrar quais as verdadeiras críticas que as falas de Paulo Guedes a respeito deste assunto em tal evento merecem receber.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *