Joice Hasselmann denuncia possível ataque de falsa bandeira contra Bolsonaro

Joice Hasselmann denuncia possível ataque de falsa bandeira contra Bolsonaro a fim de gerar comoção e, logo depois, o PT aparece querendo responsabilizar o candidato por quaisquer atos de violência que ocorram. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Joice Hasselmann denuncia possível ataque de falsa bandeira contra Jair Bolsonaro, uma suposta armação onde algum militante esquerdista, ou até mesmo um dos candidatos, iria sofrer um ataque dos seus próprios, mas disfarçados de direitistas, a fim de gerar comoção e justificar uma virada de Haddad logo antes das eleições.

A jornalista, que já havia reportado que uma grande revista teria ganho uma grande quantia em dinheiro para tentar difamar o candidato do PSL à Presidência da República, o que tudo indica que acabou acontecendo, lançou este vídeo em seu canal no dia 18 de outubro. Dias depois, surgiu a notícia que o PT quer responsabilizar o capitão da reserva por qualquer ato de violência que aconteça (veja vídeo) contra políticos deste partido.

Veja mais

  1. Tweet da Joice com a declaração de Gleisi Hoffman em vídeo querendo responsabilizar Bolsonaro por qualquer ato de violência que aconteça.
  2. Um vídeo no Facebook onde um sujeito fala sobre este assunto, especulando como isto deve acontecer e tal.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *