Bernardo Küster – O Cristianismo é fundamental como barreira contra a dominação comunista (CPAC 2019)

Durante o CPAC Brasil 2019, evento que se deu nos dias 11 e 12 de outubro, Bernardo Küster ministrou uma palestra onde mostra que o Cristianismo é fundamental como barreira contra a dominação comunista. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Durante o CPAC Brasil 2019, evento que se deu nos dias 11 e 12 de outubro, Bernardo Küster ministrou uma palestra onde mostra que o Cristianismo é fundamental como barreira contra a dominação comunista.

Küster também criticou a grande mídia e “quem usa religião como negócio”, afirmando que “todos nós somos de Deus” e pediu que os presentes “não se esqueçam do Espírito”.

Bernardo Pires Kuster é jornalista, tradutor e ensaísta, geralmente abordando temas como política, filosofia, religião e cultura.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *