Newman LM comenta sobre o banimento do Xbox Mil Grau

Neste vídeo, Newman LM comenta sobre o banimento do Xbox Mil Grau que, embora seja um canal com atitudes detestáveis, foi em nome do politicamente correto, de uma hegemonia cultural esquerdista. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Newman LM comenta sobre o banimento do Xbox Mil Grau que, embora seja um canal com atitudes detestáveis, foi em nome do politicamente correto, o que significa que muitos outros youtubers, mesmo os que não fazem as besteiras do Mil Grau, podem ser banidos também.

Segundo o Newman, isso não foi feito simplesmente para combater racismo ou o chamado discurso de ódio, e sim em nome de uma mordaça que querem que seja imposta a todos os que não tenham conteúdo aprovado pelo establishment.

Ainda de acordo com o vídeo, podemos chamar essa mordaça de hegemonia cultural esquerdista, visto que a mentalidade de toda essa “beautiful people” que cancelou o Xbox Mil Grau é comunista, socialista, maconheirista etc. Ou seja, tudo o que não seguir este tipo de mentalidade, mesmo que não fique falando idiotices, está sob risco de banimento também.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *