O Grande Milagre (Vídeo)

O Grande Milagre é uma animação longa metragem mexicana de 2011 que elucida parte a parte a Santa Missa, numa proposta envolvente que pode atrair toda a família, desde a criança de cinco anos aos mais velhos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O Grande Milagre (El Gran Milagro ou The Greatest Miracle) é uma animação em longa metragem mexicana dirigida por Bruce Morris lançada em 2011.

A obra elucida parte a parte a Santa Missa, numa proposta envolvente que pode atrair toda a família, desde a criança de cinco anos aos mais velhos.

O vídeo está legendado em português brasileiro.

Sinopse

Trata-se de uma história inspiradora que revela a esperança e a fé, girando em torno de três personagens em crise: Monica, uma viúva e mãe de uma criança de 9 anos e que faz todos os esforços para manter a sua casa; Don Chema, um motorista de transporte público que recebe a notícia de uma doença que pode levar a morte de seu filho; e Dona Cata, uma idosa que sente que sua missão na vida é longa. As histórias dos três personagens se entrelaçam quando encontram anjos disfarçados que os encaminham até a igreja do centro da cidade. O que não podiam imaginar é que suas vidas estariam prestes a mudar para sempre. Com a ajuda destes anjos, Monica, Chema e Cata irão testemunhar o verdadeiro significado da Missa, uma luta constante entre o bem e o mal, e o triunfo da Fé.

Ficha técnica

  • Produção e direção: Dos Corazones, S.A de C.V | Bruce Morris
  • Ano: 2011
  • País: México
  • Duração: 70 min
  • Música: Mark Mckenzie
  • Gênero: Ficção/Drama/Animação
  • Idiomas: espanhol, inglês e polonês
  • Estúdio de animação: Imagica Film, México

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *