Os Mestres do Dinheiro

Os Mestres do Dinheiro é um documentário de 1996 que discute o conceito de dinheiro, dívidas e impostos, e afirma que o sistema monetário moderno está diretamente ligado e subordinado a banqueiros internacionais. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Os Mestres do Dinheiro, ou The Money Masters, é um documentário de 1996 que discute o conceito de dinheiro, dívidas e impostos, descrevendo o seu desenvolvimento, desde os tempos bíblicos até tempos recentes.

De acordo com o filme, o sistema monetário moderno está não apenas diretamente ligado ao crescimento e fortalecimento de banqueiros internacionais, mas subordinado a eles.

Produzido por Patrick Carmack e apresentado e dirigido por Bill Still, o documentário afirma que famílias globalistas como os Rothschild controlam a economia dos Estados Unidos, via oferta monetária. Eles utilizam seu poder de emitir dinheiro para benefício próprio, endividando países, gerando crises e financiando conflitos armados há séculos.

O filme também critica o sistema bancário de reservas fracionárias e os aspectos da regulação bancária moderna e do sistema de banco central, como o FED (Federal Reserve System).

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *