Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo?

Descrição

Neste vídeo, publicado, originalmente, no dia 29 de agosto de 2016, o filósofo e articulista Luiz Felipe Pondé explica porque a prostituta é a mulher moderna mais barata do mundo.

Ele não faz uma avaliação moral, mas argumenta que mesmo que o gasto financeiro seja maior com as prostitutas (algo que não é necessariamente verdade) existe muito custo afetivo e psicológico pro homem quando se relaciona com as outras.

Embora a chamada do vídeo possa dar a entender que esteja se depreciando o relacionamento com as não prostitutas, cabe uma reflexão muito importante para o homem: o fato destas saírem mais caras, também significa que são mais queridas e amadas, portanto, eles devem avaliar muito bem que tipo de mulher ele elege para tal posto, pois, por exemplo, uma civil politicamente correta, pode sair muito caro e ter pouco retorno.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *