Porque todos que tem consciência social devem defender Suzy

Artigo feito a partir de um thread feito pelo Jack @lybrjack que diz porque todos que tem consciência social devem defender Suzy, na visão de certos tipos progressistas, no Twitter.


Saiba porque todos que tem consciência social devem defender Suzy:

  1. Se não defender você é transfóbico;
  2. A criança estuprada e assassinada asfixiada era menino, portanto não se enquadra em feminicídio nem em uma classe social;
  3. Suzy ocultou o cadáver da criança, não deixou para o pais verem o estrago, ele tem consciência social;
  4. Faz todo o sentido feminista defender e se solidarizar com um homem que decidiu manter o pênis estuprar e matar crianças. Afinal é o resultado de uma construção social;
  5. Pedofilia é doença, não crime;
  6. Suzy cometeu um crime cruel e merece cada dia na prisão, financiado pela família da vitima, assim não estaremos sendo preconceituosos com a condição socioconstrutiva na qual se encontra;
  7. Se não defender Suzy você não é humanitário;
  8. Drauzio tem um diploma, então ele tem mais conhecimento que a direita brasileira, que não podem opinar;
  9. Suzy nos mostrou como ter empatia pelo próximo, que está preso, não importa quantas crianças matou ou estuprou;
  10. Todo homem é um estuprador em potencial, Suzy não se encaixa como estuprador, afinal não se vê como homem;
  11. A criança de 9 anos de idade morta não sente solidão, Suzy sim;
  12. Também não sabemos a fonte de onde saem essas “noticias”, pode ser tudo mentira.

Nesse último tweet, deixo meus mais sinceros sentimentos a família da vítima, nos tweets anteriores, você deve ter percebido como existe uma excessiva humanização de um monstro, enquanto ignora a existência das vitimas e da família que ficou para trás.


O texto acima um artigo feito a partir de um thread feito pelo Jack (@lybrjack) que diz porque todos que tem consciência social devem defender Suzy, na visão de certos tipos progressistas, no Twitter.

Suzy é o nome pelo qual uma pessoa ficou conhecida nacionalmente depois que o Dráuzio Varella foi abraçar para militar na televisão nesta última semana. O nome de batismo de Suzy é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, quem cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de um menino de 9 anos e, segundo consta, teria molestado outras crianças também.

Tomamos algumas liberdades com o texto para adaptar ao site, o qual conta com um pouco de ironia, mas o tweet original encontra-se ao fim do artigo.

Caos, escassez e necessidade

O vídeo em abaixo é a consequência pratica da implantação da ideologia marxista pela esquerda. Quando a esquerda relativiza os pilares da sociedade ela cria caos. Deste caos, vem a escassez e a necessidade que fazem o homem clamar pelas algemas autoritárias da esquerda:

Thread original no Twitter:

Conteúdo relacionado e últimas atualizações

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *