Vagabundos fazem família refém, mas dono da casa reage, mata um e salva o dia

Vagabundos fazem família refém em Manaus (AM), mas p dono da casa reage, mata um e salva o dia. Nenhuma das vítimas ficou ferida.


Vagabundos fazem família refém em Manaus (AM), mas dono da casa reage, mata um e salva o dia. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Segundo o Em Tempo, os momentos de terror que a família passou foi na na noite de quarta-feira (8), no Centro da capital amazonense. Os criminosos invadiram a residência e renderam o proprietário, de 41 anos, no momento que ele chegava à residência, onde os pais do dono, de 78 e 75 anos, e uma cuidadora de idosos, estavam sendo feitos de reféns.

Meu filho viu eu chegar e saiu de casa gritando e os bandidos começaram a atirar quando perceberam. Eu abracei meu filho, puxei minha arma e atirei. Eram três correndo armados para cima da gente. Quando atirei eles correram para dentro da residência de novo“, disse o dono da casa, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele é colecionador de armas e apresentou documentos exigidos pela máfia estatal necessários para os armamentos.

No tiroteio, um dos bandidos suspeitos, identificado como Jorge Adriano Anaquirir Moura, de 28 anos, foi baleado na cabeça e foi para o inferno veio a óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Após a prisão, os assaltantes sobreviventes confessaram que outras duas pessoas estavam dando apoio ao lado de fora da residência, sendo uma mulher e outro homem, que foram localizados e presos também. Eles foram identificados como Almerindo Figueira Mota Júnior, 27, o irmão dele Bruno Cézar Pereira da Mota, 31 anos, Lindocarlos Coelho Júnior, 24 anos, e Fabricia Corrêa Fontenelle, de 29.

Enfim, nem tudo são más notícias.

Últimas atualizações

Mais informações

  • Visualizações: 59
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *