Abraham Weintraub: “Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela”

Em entrevista, Abraham Weintraub rebate denúncia do MPF, fala sobre o 'mecanismo' e afirma categoricamente que está disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Em entrevista cedida aOs Pingos nos Is, o Único Ministro Possível, Abraham Weintraub, rebate denúncia do MPF, fala sobre o “mecanismo” e afirma categoricamente que está disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela.

A entrevista se deu na edição do dia 27 de abril de 2021 deste programa da Jovem Pan, onde o ex-ministro também falou sobre a possibilidade de sair como candidato ao governo de São Paulo em 2022. Ao ser questionado pelos comentaristas do programa – Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, José Maria Trindade e Guilherme Fiuza – Weintraub afirmou que ainda não decidiu se concorrerá a algum cargo público, mas está “disposto a ajudar a evitar que o Brasil vire uma grande Venezuela. E isso é uma coisa importante para dizer, acho que as pessoas estão muito confiantes de que o Brasil está fora de risco. Tendo visto o que eu vi em Brasília, analisando, observado e vendo de fora, acho que o risco de o Brasil se ‘venezuelar’, virar uma distopia, está cada vez maior”.

Weintraub continuou: “O sucesso do presidente Bolsonaro diminui esse risco, por isso eu estou muito disposto a ajudar, seja no que for, a evitar que isso aconteça com o país”.

Esta entrevista se deu poucos dias antes da participação do economista em outro programa da Jovem Pan, o Direto ao Ponto.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *