Abraham Weintraub: “Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela”

Em entrevista, Abraham Weintraub rebate denúncia do MPF, fala sobre o ‘mecanismo’ e afirma categoricamente que está disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Abraham Weintraub: “Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela”

Em entrevista cedida aOs Pingos nos Is, o Único Ministro Possível, Abraham Weintraub, rebate denúncia do MPF, fala sobre o “mecanismo” e afirma categoricamente que está disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela.

A entrevista se deu na edição do dia 27 de abril de 2021 deste programa da Jovem Pan, onde o ex-ministro também falou sobre a possibilidade de sair como candidato ao governo de São Paulo em 2022. Ao ser questionado pelos comentaristas do programa – Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, José Maria Trindade e Guilherme Fiuza – Weintraub afirmou que ainda não decidiu se concorrerá a algum cargo público, mas está “disposto a ajudar a evitar que o Brasil vire uma grande Venezuela. E isso é uma coisa importante para dizer, acho que as pessoas estão muito confiantes de que o Brasil está fora de risco. Tendo visto o que eu vi em Brasília, analisando, observado e vendo de fora, acho que o risco de o Brasil se ‘venezuelar’, virar uma distopia, está cada vez maior”.

Weintraub continuou: “O sucesso do presidente Bolsonaro diminui esse risco, por isso eu estou muito disposto a ajudar, seja no que for, a evitar que isso aconteça com o país”.

Esta entrevista se deu poucos dias antes da participação do economista em outro programa da Jovem Pan, o Direto ao Ponto.

Veja também

Adicionado em: 5 de maio de 2021

Visualizações: 39

Duração: 38:20

Categorias: Entrevistas

Marcadores: , ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados