Bernardo Küster – Paulo Freire e a direita cega

Comentando o episódio onde Abraham Weintraub rebateu as tentativas de defender Paulo Freire no Morning Show, Bernardo Küster aponta aspectos importantes da entrevista que foram ignorados pela direita brasileira. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Comentando o episódio onde Abraham Weintraub, atual Ministro da Educação, rebateu as tentativas de defender Paulo Freire no programa Morning Show, Bernardo Küster aponta outros aspectos da entrevista que ele considera mais importantes, mas que foram ignorados pelo o que se pode chamar de direita brasileira.

Küster argumenta que Weintraub fez declarações vitais a respeito da educação brasileira, seu passado e futuro, que não foram alardeadas como a parte da entrevista onde ele humilha o pensamento esquerdista de que Paulo Freire foi um grande educador.

Entretanto, o youtuber se esquece que este tipo de coisa sempre vai se espalhar mais rapidamente por causa do seu impacto humorístico, mas é também uma forma de divulgar o conteúdo de maior densidade intelectual que estiver relacionado.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *