Olavo de Carvalho fala sobre o atentado contra Jair Bolsonaro

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Olavo de Carvalho fala sobre o atentado contra Jair Bolsonaro

Olavo de Carvalho fala sobre o atentado contra Jair Bolsonaro, expondo várias declarações públicas, inclusive de “figurões universitários” que, segundo o filósofo brasileiro, denota a premeditação do ocorrido.

O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde do dia 6 de setembro de 2018. Ele foi levado para o hospital e, depois de acreditar-se que seria um ferimento superficial, contatou-se que foi algo grave e teve que ser operado. A condição dele atualmente é estável. O agressor foi preso e a polícia está investigando o caso.

Olavo também refutou o mote esquerdista de que Bolsonaro teria “colhido o que plantou”, pois o candidato jamais pregou violência contra pessoas inocentes, apenas o uso de força física contra os verdadeiros criminosos, o que é algo obviamente correto. Além disto, o filósofo afirma que, embora o movimento revolucionário seja o mais assassino de todos os tempos, eles ainda se fazem de “coitadinhos”.

Adicionado em: 8 de setembro de 2018

Visualizações: 43

Duração: 11:20

Categorias: Comentários

Tags: , , ,

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados