Descrição
Olavo de Carvalho fala sobre o atentado contra Jair Bolsonaro, expondo várias declarações públicas, inclusive de “figurões universitários” que, segundo o filósofo brasileiro, denota a premeditação do ocorrido.
O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde do dia 6 de setembro de 2018. Ele foi levado para o hospital e, depois de acreditar-se que seria um ferimento superficial, contatou-se que foi algo grave e teve que ser operado. A condição dele atualmente é estável. O agressor foi preso e a polícia está investigando o caso.
Olavo também refutou o mote esquerdista de que Bolsonaro teria “colhido o que plantou”, pois o candidato jamais pregou violência contra pessoas inocentes, apenas o uso de força física contra os verdadeiros criminosos, o que é algo obviamente correto. Além disto, o filósofo afirma que, embora o movimento revolucionário seja o mais assassino de todos os tempos, eles ainda se fazem de “coitadinhos”.
Veja também
- Primeira entrevista de Jair Bolsonaro após o atentado (24/09/18) – Cedida a Augusto Nunes.
Mais informações
- Duração: 11:20
- Visualizações: 138
- Categorias: Comentários
- Canal: Olavo de Carvalho
- Marcador(es): Augusto Nunes, Educação, Eleições 2018, Esquerdismo, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho
- Publicado por: Equipe Direita Realista